Circuito BR116

Loja Circuito BR116

Para oferecer o serviço de busca dos produtos e serviços de nossa região é necessário um investimento de manutenção constante no sistema. Uma forma de ajudar a custear este serviço é com A Loja BR116.

A Loja BR116 é suportada pela plataforma Hotmart, que oferece produtos com qualidade e garantia de reembolso. Compre nossos produtos e ajude-nos a manter e melhorar nossos serviços.

MOTOS NA ESTRADA

PARA RODAR MAIS SEGURO COM SEU COMBOIO... 

APRENDA A VERDADEIRA SINALIZAÇÃO DE SEGURANÇA PARA O MOTOCICLISTA DURANTE DESLOCAMENTO EM COMBOIO. 

Neste trabalho apresento uma visão geral das técnicas de sinalização utilizadas durante deslocamentos com motocicletas que poderão fazer a diferença na hora de sair de situações emergenciais no trânsito e nos deslocamentos em estradas e rodovias federais. 

O trânsito é feito pelas pessoas. E, como nas outras atividades humanas, quatro princípios são importantes para o relacionamento e a convivência social no trânsito. O primeiro deles é a dignidade da pessoa humana, O segundo princípio é a igualdade de direito O outro é o da participação Finalmente, o princípio da co-responsabilidade pela vida social. 

Dedico este trabalho a você, motociclista brasileiro, que merece motocicleta com qualidade, segurança e, acima de tudo, uma boa qualificação como motociclista.

R$ 24.90


Comprar
Mais Informações
Voltar a Loja


INFORMAÇÕES

CIDADES

Apoio

Cerveja CHMOD 777
BRX Minérios

REDES SOCIAIS