Circuito BR116

Loja Circuito BR116

Para oferecer o serviço de busca dos produtos e serviços de nossa região é necessário um investimento de manutenção constante no sistema. Uma forma de ajudar a custear este serviço é com A Loja BR116.

A Loja BR116 é suportada pela plataforma Hotmart, que oferece produtos com qualidade e garantia de reembolso. Compre nossos produtos e ajude-nos a manter e melhorar nossos serviços.

Prezi para Educadores

O curso Prezi Para Educadores é mais uma iniciativa do Mediação Online e tem como objetivo apresentar a todos os profissionais da educação (gestores, coordenadores e professores) 10 lições que irão possibilitar, ao cursista, desvendar os segredos deste recurso digital, ampliando a oferta, aos alunos, de aulas de qualidade, interessantes, interativas e que faça com que o principal ator do processo de ensino e aprendizagem se sinta atraído, em função das inúmeras possibilidades que o Prezi dispõe para a produção e criação de apresentações dinâmicas de sucesso. 

Utilizando Ambiente Virtual de Aprendizagem(AVA) de última geração, o Moodle 3.0 e uma metodologia inovadora, em que permitirá ao cursista testar suas habilidades com o recurso a cada lição, o curso Prezi para Educadores é a melhor opção de qualificação profissional certificada para o profissional da educação.

R$ 99.00


Comprar
Mais Informações
Voltar a Loja


INFORMAÇÕES

CIDADES

Apoio

Cerveja CHMOD 777
BRX Minérios

REDES SOCIAIS